Recentemente tenho revivido intensamente a minha paixão pelo melhor video-game de todos os tempos, na minha opnião, o Super Nintendo.
Eu tenho o console, porém, infelizmente afanaram meus cartuchos de jogos, se bem que eram poucos, porém valiosos. Eu já tinha jogado por emuladores, e gostei muito, mas tinha deixado de lado. Certo dia em um passeio Geek com o meu tio, resolvi comprar um Joystic Generic pra PC, com entrada usb, e procurei nos meus arquivos de backup o meu emulador de SNES.

Procurei na internet o jogo mais incrível (depois de The Legend of Zelda: Ocarina of Time [N64] & Super Mario World, que nunca jogou, eu recomendo) que eu já tinha jogado, porém, nunca zerado (e acreditem, isso pra mim era frustrante): Chrono Trigger.
Esse RPG é incrível, absolutamente. E vou falar, pela primeira vez eu li, do verbo ler, de verdade um jogo completo. Quem nunca passou todos os diálogos de um jogo? Eu fazia isso. Chrono Trigger é um jogo muito interessante, pra quem gosta de SNES e nunca jogou, cara, você não sabe o que ta perdendo. É cheio de idas e vindas no tempo, e a história é ótima. Inclusive, confesso que me emocionei no final.
Agora, vou em busca de outros clássicos jogos do SNES pra zerar. O da vez é "Super Mario RPG", eu tbm já zerei esse, mas deu uma saudade.E você se pergunta: Porque zerar duas vezes mesmo jogo? Mas sabe quando você lê um livro que você gosta muito e tem vontade de ler e reler, e ler outra vez? Eu assossio à essa sensação.
Então, é isso.Só fiz esse post porque, a sensação de zerar Chrono Trigger é muito boa, todo mundo deveria experimentar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário