Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

The Lion King: The Game

             Volto com mais um game clássico do Super Nintendo, que mesmo após o lançamento de vários vídeo games mais modernos, continua sendo o meu favorito.
             O jogo de hoje é: O Rei Leão


             Mais uma vez um jogo que vem de um dos clássicos da Disney. Acho que quem lê aqui imagina que eu sou “a louca da Disney” (embora produções como Piratas do Caribe & Star Wars sejam da Disney também!), e parando pra pensar, talvez eu seja, mas não dos contos de fadas.

             A questão é que, dos filmes de animação que eu já assisti, O Rei Leão é o meu preferido, bem como a sua sequência, O Rei Leão 2. E com certeza, é também o favorito da maioria dos meus amigos (informação irrelevante, porém segue).
             O jogo segue fielmente a história do filme, e contém apenas dez fases, que seguem a cronologia do mesmo e, assim como no Aladdin, quando você passa uma fase, acontece uma cena do filme, que te enche de nostalgia. Bem como o Simba crescer após você passar algumas fases.
             Outra coisa que eu sempre gostei muito nesse jogo, é a trilha sonora que é bem fiel ao filme, como tudo no jogo. O ponto negativo disso, é que em fazes grandes como a Hakuna Matata, você enjoa da música.
             Mais uma coisa que eu adoro quando jogo, é que há algumas fases que você sente aquele frio na barriga ao ter que passar por obstáculos sobre um abismo, aquela adrenalina que torna tudo mais legal.
             Bom, pode parecer um jogo bobo, mas para quem foi criança na década de 90, e teve um Super Nintendo e esse jogo, vai amar! Dá pra zerar rapidinho, em uma tarde, e as fases tem desafios muito legais, onde é necessário ter um bom timing pra conseguir passar, e assim garante a diversão!

Ficou interessado, clique aqui para baixar a ROM e jogar no seu emulador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário